lyl por um fio

Há muitos fios em que se emaranhar: desde o fio da navalha até a corda bamba, passando pelos fios que guiaram Ariadne pelo labirinto e os de que se valeu Penélope para tecer seu pretexto de espera... O fio é, na verdade, palavra feminina, tecelã que é a mulher, por excelência, de fios de palavras, de fios de vida, de tramas. E, às vezes, usa para isso, também, o tear e as agulhas.

Friday, February 02, 2007

Lyl's Portrait


Hoje é véspera do meu aniversário e ganhei um presente antecipado de minha amiga Regina Coimbra, que desenhou meu retrato (a Reg faz parte do grupo das penélopes, que adora linhas, agulhas e costurar/recortar boas idéias, criando peças lindas e diferentes). Dados os devidos descontos à generosidade dos olhos da artista, que melhorou bastante o modelo, adorei!
Tão bom se, feito a Mary Poppins, fosse possível mergulhar no desenho e explorar os meandros da bela estampa com sotaque asiático, do fundo. Não tem um arzinho indiano? E nem lembro de ter comentado com a Reg que curto muitíssimo esses tipos de motivo e que, além do verde, amo o vermelho... Obrigada uma vez mais, Reg.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home